Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

MP OUVIRÁ RESPONSÁVEIS DE JOVENS ENCONTRADOS EM CASAS NOTURNAS



O Ministério Público deu início, esta semana, aos agendamentos das audiências que serão realizadas com os pais de mais de 40 jovens, abordados em boates na cidade de Pelotas. Na operação, promovida pela Promotoria da Infância e Juventude, os menores foram encaminhados aos responsáveis, que serão ouvidos neste mês.

Foram duas noites de fiscalização, e pôde-se observar que algumas boates da cidade atuam de forma irregular, sem a documentação necessária e permitindo a entrada de menores. Além do MP, estavam presentes a Vigilância Sanitária, o Corpo de Bombeiros, a Prefeitura, a Secretaria de Qualidade Ambiental, a Patrulha Ambiental, a Polícia Civil, os Agentes de Trânsito, a Guarda Municipal e o Conselho Tutelar.

Ambas operações foram realizadas cumprindo mandados requeridos pelo Ministério Público e deferidos pelo juízo da Infância e Juventude. Todos os menores receberam as medidas de proteção cabíveis. Foram realizados os registros criminais decorrentes dos fatos, e agora aguardam para serem chamados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário