Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de julho de 2012

MP CONSTATA CASAS NOTURNAS IRREGULARES

Em mais uma operação promovida pela Promotoria da Infância e Juventude de Pelotas verificou-se, nesse final semana, que algumas boates da cidade atuam de forma irregular, sem a documentação necessária e permitindo a entrada de menores. Além do Ministério Público, estavam presentes a Vigilância Sanitária, o Corpo de Bombeiros, a Secretaria de Qualidade Ambiental, a Patrulha Ambiental, a Polícia Civil, os Agentes de Trânsito e o Conselho Tutelar.

Durante a madrugada desse sábado, 14, duas casas noturnas foram interditadas por falta de alvará judicial e más condições dos locais. Além disso, sete menores foram encontrados, e dessa forma tomadas as devidas medidas de proteção.

Na última vistoria, realizada no final de junho, foram fiscalizadas quatro boates da cidade, localizadas próximo ao Mercado Público. Duas casas foram interditadas e uma foi advertida. Foram apreendidos um total de 43 menores.

Ambas operações foram realizadas cumprindo mandados requeridos pelo Ministério Público e deferidos pelo juízo da Infância e Juventude. Todos os menores receberam as medidas de proteção cabíveis e foram realizados os registros criminais decorrentes dos fatos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário