Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

MP REQUER MÉDICOS NEUROLOGISTAS NA PEDIATRIA EM AÇÃO CIVIL PÚBLICA

 
A Promotoria da Infância e Juventude ajuizou uma Ação Civil Pública contra o Município para que sejam realizadas contratações de médicos especializados na área de neuropediatria, em número suficiente para atender a demanda reprimida. Se deferidos os pedidos, no caso de descumprimento, o mesmo deverá pagar uma multa no valor de, no mínimo, três salários mínimos por dia.
De acordo com o inquérito civil, que investigou as eventuais irregularidades nos atendimentos pela rede pública nessa na área, foi constatado que o atendimento dos pacientes dos Municípios que compõem a região sul, com exceção de Pelotas, vinham sendo feitos pela Secretaria de Saúde de Rio Grande. De acordo com o Promotor José Olavo Bueno dos Passos, a população jovem de Pelotas conta apenas com o atendimento feito no Centro de Especialidades e no Hospital São Francisco de Paula, num total de sete consultas semanais, e feito por neurologistas que se prontificam a prestar tais atendimentos.

Um comentário:

  1. olá bom dia, por favor sr. promotor Jose olavo, peço que se possivel, o sr aprecie com cuidado a redaçao com a qual participei do ultimo processo seletivo para estagiario realizada dia 23/10/2013 pois é meu sonho trabalhar em sua instituiçao onde o exercicio da pratica juridica se torna exepcional em nossas vidas e nos faz ter muito mais amor e paixao em exercer o direito de todos.
    desde já agradeço.
    atenciosamente
    RODRIGO MEDEIROS
    inscriçao:048

    ResponderExcluir